Download do Minecraft


Minecraft é um jogo estilo sandbox, sem objetivo definido, montado em plataforma Java e Lwjgl.
A base do jogo é a contrução de bases e exploração, você pode interagir com quase todas as partes do cenário, que é constituido integralmente de blocos tematizados, cada um com uma função, como a pedra, que serve tanto na produção de algumas ferramentas, como também pode ser utilizada para construção. Existem alguns blocos mais raros, como Diamante e Ouro, que são necessários para a fabricação de melhores ferramentas.

Site indicado para iniciantes!


Minecraft   Online

  • Sistemas: Windows/Mac OS X
  • Processador: 1.5GHz
  • Memoria RAM: 1 MB
  • Placa de video: 128 MB.

Como Isntalar

1. Crie uma conta AQUI.
2. Escolha uma skin AQUI, após escolher clique em um ícone com uma mão segurando uma pessoa (Quando passar seu mouse por cima irá aparecer “Share”) Após ter feito isso copie o Direct link.
3. Abra este SITE e clique em login, após ter feito isso mostrará uma pagina do google onde você deve colocar o e-mail que você usou para se registrar na primeira etapa e a senha de seu e-mail.
4. Coloque o mouse em cima de onde estava aparecendo login e clique em Settings, em “Connect your Minecraft account.”  Clique em change e depois coloque o seu usuário e senha que você se registrou na primeira etapa.
5. Em Skin Url cole o Direct link e depois clique em Set, deverá aparecer uma imagem em baixo com a skin que você escolheu (Elá estará destorcida).
6.  Coloque o “Mineshafter-proxy.jar” em uma pasta qualquer e depois execute-o (Irá criar 2 arquivos nesta pasta más sempre execute o minecraft com  Mineshafter-proxy).
7. Entre com o seu login e senha da primeira etapa e depois de logar irá pedir para fazer download, aceite.
8. Divirta-se!
[NOTA]: PARA PODER VER SUA SKIN OS OUTROS JOGADORES TAMBÉM TERÃO QUE ESTAR USANDO O MINESHAFTER.                                                                                                                                              
Links Para Donwload